sexta-feira, 16 de setembro de 2016

/

Escape 60 no Rio de Janeiro

Se você adora jogos com pistas, enigmas e mistérios agora no Rio tem esse lugar o Escape60.

Se você nunca se imaginou nesse tipo de jogos a adrenalina aumenta pois você tem 60 minutos(1 hora) para juntas as pistas e sair do local. Se você pensa que é fácil está enganado.
Tudo começou na Ásia agora temos no Brasil em Sampa e no Rio. O modelo de entretenimento fez tanto sucesso que rapidamente se espalhou por outros países, instalando-se nas grandes capitais: Nova York, Paris, Londres e Roma.
A primeira unidade do empreendimento, localizada na Vila Olímpia em sampa, oferece seis opções de salas, com temas e histórias distintas: "A Jóia da Coroa", "Corredor da Morte", "O Falsário", "O Laboratório do Dr. Mortare", "Operação Resgate" e "Salvem Nossas Almas (S.O.S.)".
Cada uma delas simula um ambiente diferente, como um banco, uma prisão ou um quarto de hotel, que foram cuidadosamente projetados e decorados para proporcionar aos participantes uma experiência sensorial completa.
O objetivo do jogo, além da diversão, é também estimular os participantes a utilizarem suas habilidades, tais como raciocínio lógico, instinto de investigação, capacidade de solucionar problemas e trabalho em equipe. Cada sessão comporta quatro a 16 participantes, que devem desvendar o mistério por meio de dezenas de pistas e escapar da sala em até 60 minutos. Caso contrário, serão resgatados do local.
Estima-se que aproximadamente 20% dos jogadores vençam o desafio. Assim, os recordistas no Brasil entrarão para o ranking de uma cobiçada Galeria da Fama, criada para incentivar de forma divertida a concorrência entre os amantes de um bom jogo. E aí, vai encarar o desafio?
Ficou curioso veja minha experiência lá. Aperte o play



Para maiores informações e ingressos para a atração podem ser adquiridos pelo site escape60.com.br.  Lá tem as opções de salas, horários disponíveis e regras do jogo também podem ser conferidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário